Opostos Se Atraem?

Algumas pessoas dizem que os opostos se atraem, que isso acontece na física é óbvio mas na vida real é difícil de acreditar pois cada pessoa vive coisas diferentes, tem histórias diferentes, experiências que as tornaram únicas então como aplicar uma lei absoluta sobre os sentimentos de pessoas tão diferentes?

Simples, não aplicamos lei nenhuma, até porque seria um pouco cruel do destino fazer com que eu me apaixonasse justamente por um rapaz que escuta aquela música que me da dor de cabeça só de ouvir o toque ou que gosta de ir naqueles lugares que eu não vou nem nas minhas próximas 50 reencarnações ou que come aquela comida que me da nojo só de olhar ou que odeia o que eu mais amo ou que tem hábitos totalmente contrários aos meus ou pior que ama a banda d'vaju e que ainda canta bem alto acompanhando a letra. O destino não pode ser cruel a ponto de me deixar fadada à uma pessoa que é tão oposta a mim, está certo que aprendemos coisas novas com pessoas diferentes mas e quando as pessoas são tão diferentes que as diferenças entre vocês grita tão alto que não é possível conviver com ela, o que fazer quando isso acontece? Passar por cima de você mesma para que o que você acredita ser o amor da sua vida continue ao seu lado? Matar você mesma para que o outro viva feliz? Para mim isso não é amor.
Então eu acho que essa lei de opostos é ótimas só que para os imãs não para pessoas, acho que em alguns casos ela pode até acontecer e dar certo mas isso vai depender de cada pessoa e de como elas vão lidar com essa situação. 
Esse ainda é um assunto a ser estudado, taí uma dica para os cientistas mas até lá eu continuo acreditando que opostos nem sempre se atraem e que o para sempre as vezes dura bem pouco.




1 Response to "Opostos Se Atraem?"

  1. Ana Paula says:
    2 de maio de 2010 às 17:30

    Claro que não se atraem, realmente não, aquela pessoa que a gente pensa que e o oposto de nós, e a que mais têm a ver com a gente.

Postar um comentário