Uma Tal de Fama.

A tal da fama é um monstro de sete cabeças onde a cada vez que você corta uma nascem duas mas se ela é um monstro porque tantos a querem? Porque tantos a procuram? Porque tantos a amam? Porque ela é tão importante?
Ela é doce, de voz suave e toque macio, ela vicia, ela te engana, ela te ilude.
Poucos resistem ao seu charme, a maioria se rende à falsa impressão de poder e invúlneravibilidade que ela passa, eles preferem achar que é para sempre mas não é.
É preciso ser forte para dominá-la, é preciso não esquecer quem realmente é você, é preciso não se deixar iludir. A fama usa muitas artimanhas e quase sempre ela sai vencedora mas cabe a cada um decidir o que fazer da sua vida, cabe a cada um decicir se a sua vida vai ser repleta de fãs ou repleta de amigos, cabe a cada um decidir se a sua vida vai ser cercada por flashes ou cheia de risos, cabe a cada um decidir se a sua vida vai ser um amontoado de números ou se vai ser composta por pessoas.
Cabe a cada um decidir o que fazer com o que lhe é dado, é preciso cuidado pois a fama não bate duas vezes e nem pede licença para entrar.


1 Response to "Uma Tal de Fama."

  1. Ana Paula says:
    2 de maio de 2010 às 17:41

    Todo mundo quer ser famoso, mas a FAMA é doce, de voz suave e toque macio, ela vicia, ela te engana, ela te ilude.
    E quando você cai do seu pedestal da fama, fica louco.

Postar um comentário