8 Começos e Nenhuma Carta



Boa noite.
- Ok, este não é o melhor jeito de começar uma carta.
Querido;
- Deste jeito também não dá.
Oi;
- Que tipo de idiota eu sou para começar uma carta de amor com um simples oi?
Amor;
- Mas escrever isso eu não posso, ele ainda não sabe que eu o amo.
Pe;
- Apelido de amigo também não é uma boa pedida.
Eu queria te dizer uma coisa muito importante;
- Assim até parece uma coisa terrível, pensando bem talvez seja mesmo.
Já faz tanto tempo que não escrevo uma carta para você, resolvi fazer uma então.
- Que coisa mais brega, não posso entregar isso.
Eu te amo e não é só como amiga será que...
- Será que nada! Parece que eu vou me jogar aos pés dele e não é essa a intenção.
- Já sei!

- Alô? Eu queria falar com o Pedro.


1 Response to "8 Começos e Nenhuma Carta"

  1. Uanderson de Matos says:
    21 de junho de 2011 às 16:37

    Eiii.. Bacana seu blog!
    Visite o meu www.poesiassoltasebemarranjadas.blogspot.com

Postar um comentário