Ele ;

Ele é aquele que eu posso ver todo dia e nunca enjoar;
Ele é aquele a quem eu abraço quando sinto medo;
Ele é aquele que que com um olhar compreende tudo o que sou e o que sinto;
Ele é aquele que me faz feliz quando eu esqueço como sorrir;
Ele é o melhor remédio para a minha solidão;
Ele é aquele que com quem eu não consigo ficar brava porque até os seus defeitos são adoráveis;
Ele é a melhor parte dos meus sonhos;
Ele é aquele que cujo toque me faz tirar os pés do chão;
Ele é aquele que fica firme e me da suporte quando eu perco o chão e me afogo em lágrimas;
Ele é aquele que faz cada novo dia um dia especial;
Ele é aquele que nunca vai me abandonar mesmo que eu cometa os piores erros;
Ele é aquele que me ensinou que o amar supera qualquer distância e que o amor é muito mais do que um sentimento;
Ele é aquele que a quem eu posso ligar as 3 da manhã para contar que tive um pesadelo;
Ele é aquele que que ri das minhas idiotices ao invés de se irritar com elas;
Ele é aquele que entende todas as palavras contidas no meu silêncio;
Ele é aquele que me faz sentir a mais bela de todas as mulheres;
Ele é aquele que que não sai do meu pensamento; 
Ele é aquele que eu amo;
Enfim... É Ele <3

0 Response to "Ele ;"

Postar um comentário