Você;

 Ah, como é difícil seguir em frente quando se está machucado não é mesmo?

 É tão doloroso aceitar que as coisas não são como você gostaria né? Eu sei que sim.
 Dói ver que você não vale nada pra pessoa que você mais amava, dói demais.
 As lágrimas escorrem pelo seu rosto, mancham as suas roupas, borram sua maquiagem e deixam na boca um  misto de amargo com salgado.
 As suas pernas parecem não sustentar seu corpo, seus braços tão fracos e respirar é um grande esforço.
 Todas as músicas te fazem lembrar daquilo que você quer esquecer mas não consegue.
 Você se pega pensando naquela pessoa antes de dormir e se vê acordando depois de um sonho com ela.
 O fim é sempre assim, doloroso para uma parte da história, alguém sempre vai sair machucado, um coração vai ser partido e você se pergunta o porquê de ter sido o seu.


 Hoje você olha para o passado e ri de algumas coisas mas de outras você sente saudades, uma única lágrima escorre, você lembra das partes que mais lhe marcaram, as outras se perderam ao longo do tempo e você não fez questão de prende-las.
 Tudo está tão diferente? Não, você está diferente, a vida lhe ensinou muitas coisas e da forma mais dolorosa para que nunca fossem esquecidas.
 Que preço alto se paga pela sabedoria, pelo amadurecimento, por ter um coração.
 Você está seguindo em frente, finalmente sua vida voltou para os trilhos, você consegue rir sem esforço e já sabe distinguir o real do falso, o amigo do inimigo e o amor da paixão.
 Tantas perguntas se passaram e ainda passam na sua cabeça: "Foi melhor assim? Não tinha mesmo jeito? As pessoas mudam? Será que não teria acabado se eu tivesse feito algo de diferente? Se, muitos se...
 Deitada você observa o teto de seu quarto, falando baixinho pede para o melhor amigo lá de cima te mandar alguém especial e então você percebe que o que passou é mesmo passado e que já é possível sonhar de novo com um grande amor, que não lhe dói mais querer ser feliz ao lado de outra pessoa.
 Você cresceu criança, abandonou boa parte da sua inocência, da confiança pelos outros lá atrás, os seus pensamentos são outros, suas ações, suas manias, tudo mudou nem que tenho sido por milímetros de diferença.
 Eu sei que você sente medo ai sentada no escuro, eu sei, o futuro é mesmo assim mas quero que saiba uma coisa, você é outra, dentro de si mesma se reinventou e hoje me orgulho da pessoa que você se tornou.

 Você é importante pra mim ♥ 


0 Response to "Você;"

Postar um comentário