Certa vez uma garota triste e revoltada mandou a seguinte carta para o Tempo:

Tempo;
Tantas mentiras ao seu respeito foram contadas; tantas mentiras eu acreditei que fossem verdade; tantas coisas foram prometidas em seu nome e tantas não se realizaram.
Sempre me disseram que você curava todas as feridas;
Que mudava as pessoas e seus jeitos de pensarem;
Que transformava a sociedade e o seu comportamento;
Que me faria ver o mundo de um modo diferente;
Que secaria as minhas lágrimas;
Que me traria a pessoa certa;
Que transformaria as tristezas em risos;
Que me faria esquecer a dor;
Que mudaria meu jeito de ser;
Que faria do mundo um lugar mais justo;
Que criaria oportunidades;
Que transformaria tudo;
Mas as coisas continuam iguais, pessoas ainda dormem nas ruas em pleno inverno por não terem para onde ir, crianças continuam nos faróis mendigando, pessoas ainda sofrem com o preconceito, crianças ainda morrem de fome, a natureza continua a ser devastada, os animais cada vez mais não tem para onde ir, a dor continua a existir, a lembrança triste ainda é triste, as lágrimas continuam a escorrer pelos rostos, tudo ainda é igual.
Todas as suas promessas foram em vão e todas as mentiras que você contou ainda iludem as pessoas.
Todo dia é a mesma coisa, eu espero desesperadamente que você faça algo mas você não faz e a cada dia me vejo afundar mais e mais na esperança de que você me cure.
As feridas ainda doem e só pararam de sangrar porque eu coloquei ataduras sobre elas, eu coloquei, pois se fosse te esperar ainda estaria sangrando como várias outras pessoas pelo mundo que ainda esperam a sua visita milagrosa.
Porque você não age?
Porque não nos cura?
Porque não nos ajuda?
Porque não nos salva?
Por quê?
A única coisa que você faz é acabar com os sonhos, matar pouco a pouco a esperança, dilacerar corações e se divertir com isso, as vezes acho que sou apenas uma piada para ti, apenas mais uma peça no seu enorme jogo, penso que sou só mais um peão no seu jogo de xadrez, um peão que pode ser descartado nas primeiras rodadas e a cada dia me convenço mais disso pois você não me prova o contrário.
Mesmo você sendo assim todos te querem, buscam enlouquecidamente por ti mas as vezes buscam apenas meios de te evitar, te impedir mas você é implácavel, frio, alguns desejam mais de ti outros não aguentam mais a tua presença, alguns apenas se conformam e outros se revoltam, alguns te amam e outros te odeiam.
Eu só queria poder te esquecer, nem que fosse apenas por um segundo mas tudo faz parte de ti, os anos, meses, dias, horas, minutos e até mesmo os segundos.
Você é um professor cruel e exigente pois primeiro dá a prova, só depois ensina a lição e você reprova tão facilmente.
Eu sei que não há como te evitar, te esquecer ou te abandonar, todos estamos presos dentro de você, uma prisão inviolável. Eu odeio essa situação.
Passado, presente e futuro.
Não espero pela sua resposta pois sei que ela nunca chegará.

Ass: Desconhecida

2 Response to "Certa vez uma garota triste e revoltada mandou a seguinte carta para o Tempo:"

  1. Vanessa Moura says:
    19 de abril de 2010 às 22:39

    ameeei o blog, tá perfeito *---*

  2. Ana Paula says:
    20 de abril de 2010 às 15:22

    Acho que talves nos esqueceram, por causa dos nossos atos. Mais a esperança e a última que morre.
    Só nós resta esperar, esperar e esperar, que algo mude no mundo, mais isso e tão dificil.
    Acho que foi o egoísmo que matou o mundo.

    È o tempo não parou.

Postar um comentário