O que se quer nem sempre é o que se precisa, quantas vezes me deparei com essa verdade sem realmente vê-la, já foram tantas e eu ainda não a compreendi completamente.
Eu acreditava que faltava-me a minha metade, que faltava-me a pessoa que me faria completa, que me faria realmente feliz. Como fui tola em acreditar que não poderia ser feliz.
O que eu sempre quis foi alguém para ouvir-me, fazer minhas vontades, ser a pessoa perfeita mas eu estava apenas justificando o vazio e a solidão que inventei.
O tempo não curou todas as minhas feridas mas fez com que eu percebesse a verdade que gritava em meus ouvidos, que pulava na minha frente, a verdade que eu tentei ignorar, a simples verdade de que eu já sou completa, de que eu posso ser feliz sem ter a obrigação de ostentar um anel dourado.
Eu sou feliz por tudo que me cerca, por todas as pessoas que tenho ao meu lado, por todas as conquistas, por todo o aprendizado, por tudo que sou, não será paixão alguma que vai me fazer ou não feliz pois esta escolha é minha. Ser feliz vai além da compreeensão limitada da mente, ser feliz é uma escolha, a escolha de aprender ou não com os erros, a escolha de prosseguir ou desistir.
Agora eu sei quem sou, aonde quero chegar e do que preciso, o que eu preciso não é alguém para me completar mas é alguém que venha para acrescentar na minha vida.
Um dia desses quem sabe eu não esbarro nele mas eu não estou com muita pressa pois não a como adiantar as coisas já que tudo tem seu tempo.
E agora mais do que nunca eu sigo firme e feliz trilhando o desconhecido.
0 Response to ": , ? ! ..."
Postar um comentário