Oi.

Você deve estar se perguntando porque eu mandei esta carta, eu vou te dar algumas dicas quem sabe assim você adivinha o motivo.
1° Não foi para dizer oi;
2° Não foi para perguntar como anda a sua vida, sabe porque? Porque não me interesso pelo o que te acontece ou deixa de acontecer.
3° Não foi para te irritar; Sério.
Já adivinhou? Não? Então eu vou te dizer.
Lembra quando desejou o pior para mim? Quando me magou? Quando me virou as costas? Quando me iludiu? Quando duvidou da minha capacidade?
Então, eu só queria te agradecer.
Isso mesmo, agradecer, pode ser dificil para você acreditar mas esse é o meu motivo, minha única razão de te escrever.
Eu queria dizer que mesmo sem querer você me ajudou a crescer e a ser bem melhor do que eu era antes.
Queria que você soubesse que quando fiquei em silêncio enquanto você tentava me destruir não era porque eu estava abatida, triste e perdida mas era porque eu não queria perder meu tempo discutindo algo que você não entenderia, preferi deixar você se iludir, pensar que eu não iria mais levantar, não iria mais lutar.
Eu vi o desafio em seus olhos, percebi a chance na minha frente, a chance de crescer e mostrar que eu sou bem mais do que as pessoas podem ver, bem mais do que você jamais sonhou, em silêncio construi meus castelos, criei caminhos, inventei meios de tornar tudo possível e sabe o melhor? Eu consegui.
Hoje eu não sou mais aquela garotinha que você conheceu, hoje eu sou a mulher que você sempre temeu.
Você duvidou da pessoa errada, apostou sem saber com quem estava jogando, comprou briga com quem não podia, você tentou mas não conseguiu.
Você nunca me conheceu, nunca soube do que eu era capaz, nunca olhou para dentro de mim, você inventou uma imagem sobre mim, e ela estava errada!
Não pense que agora me conhece, não se iluda denovo, não cometa o mesmo erro duas vezes.
Eu sou bem mais do que as palavras podem dizer, bem mais do que as fotos podem mostrar, eu sou eu mesma e para me conhecer você tem que viver, conviver comigo e isso eu não deixo mais.
Obrigado denovo, obrigado por me impor desafios, obrigado por me forçar a ser mais forte do que eu podia, obrigado por me fazer ver as coisas como elas são, obrigado por me forçar a vencer meus medos, obrigado por tentar acabar comigo, eu juntei as pedras que você jogou, contrui meus castelos e o meu reino.
Obrigado, por ter sido tão arrogante, tão insensível e tão cruel.Obrigado mesmo.
Quero te dizer mais uma coisa, prometo que será a última :

Eu me tornei tudo aquilo que você sempre quis, tudo aquilo que você sempre admirou, tudo aquilo que você sempre sonhou mas que sempre teve medo.
Você irá ouvir muito o meu nome, em cada canto verá o meu rosto, em cada lugar ouvirá a minha voz, você não vai me esquecer e não vai ser porque eu não vou deixar, vai ser porque você não vai querer.

0 Response to "Oi."

Postar um comentário