Mais Uma de Amor


Eu busco você em todos ao meu redor, busco o seu olhar, o seu sorriso , o toque das suas mãos, o seu riso sincero, as suas piadas, as suas ironias e as suas lágrimas.
As vezes eu penso que é tudo em vão, penso até que você é apenas mais uma idealização minha, penso que você é só mais um jeito que eu dei para curar esse vazio que sinto, mais um curativo que eu coloco sobre a ferida que o meu coração criou.
De madrugada, sentada na minha cama, passeio por todos os canais da televisão a procura de algo que me distraia, que tire você da minha mente mas a única coisa que consigo é pensar em como eu queria poder te ligar e dizer o quanto eu te amo.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e mancham o papel em que eu estava tentado pela décima vez escrever o quanto eu preciso de você.
Alguma vez você já se sentiu sozinho mesmo estando cercado de pessoas? Porque é assim que eu me sinto sem você, eu tenho todo o céu mas quero apenas uma estrela, eu tenho todo o mar mas quero apenas uma gota d'água, eu posso ter o mundo mas quero só você.
As vezes me pego planejando minha vida ao seu lado, me pego sonhando com o seu rosto, com o som da sua voz, me pego sentindo saudades, me pego com lágrimas nos olhos por pensar que você deveria estar comigo, me pego toda a noite pedindo a Deus para estar ao seu lado, me pego mentindo estar bem quando na verdade estou vazia, me pego sorrindo quando na verdade queria chorar.
Sinto-me como uma criança por depender tanto do seu amor, sinto-me como uma criança por sentir-me perdida sem a sua presença, sinto-me como uma criança quando está nos braços dos pais quando penso no seu abraço e como sinto-me segura em estar lá.

0 Response to "Mais Uma de Amor"

Postar um comentário