So... I accept.


Meu amor.
Tentei sua alma, um pouco perdida e sem voz, diga-me que está tudo bem, diga – me eu posso dizer está noite. Você disse que o caminho está aberto para eu me apaixonar, apenas me diga como é isso, porque você sabe como isso é.
Eu aceito, você pode ver como eu gosto, eu aceito querido, eu tentei não me apaixonar por você, e nunca me fechar para tudo isso.
Diga-me como fazer isso certo, para nunca errar e te perder, nunca perder o seu amor, eu não sei como o amor é, quero fazer isso direito.
Então eu aceito, para nunca mais dizer adeus, se você prometer me arrancar do meu mundo e tirar todo esse rancor de dentro de mim.
E num dia de sol, me faça ter só você na minha cabeça, e o mundo só para nos.
E de noite me faça perceber que as estrelas estão brilhando para mim, e que foi você que as colocou no céu para me fazer sorrir.

So... I accept baby. 

A.P.

0 Response to "So... I accept."

Postar um comentário