A última carta

Meus olhos estão prestes a se fechar, os últimos suspiros de vida escapam de meus lábios frios e então eu morro.
Eu sempre vi o mundo como algo injusto mas eu era apenas a expectadora e não a protagonizante dessa novela tão assustadora e melancólica, agora sei como é perder tudo o que te prende a realidade e se perder em meio a confusão de lágrimas.
As horas se vão e deixam comigo o rastro do desespero, a dor da perda e o vazio do silêncio.
Sorrir é tão doloroso, as boas lembranças e todas as promessas não cumpridas me atormentam, tirando-me o sono, a fome, a sede e a alegria de viver.
Não vivo cada dia, tento apenas sobreviver, sei que deveria ter mais fé, mais força, mais coragem mas quando olho para dentro de mim vejo apenas fragmentos pequenos do que um dia foi um coração.
Eu só queria te ter de volta, sentir você em minhas mãos e poder dizer que nos completamos perfeitamente.
O sonho foi quebrado, queimado e teve suas cinzas espalhadas para que jamais voltasse a viver; Para que jamais voltasse a queimar.
Para que jamais meu coração voltasse a voar, acreditar no impossível e amar.


0 Response to "A última carta"

Postar um comentário