O Melhor Presente de Aniversário

Parabéns, assim começa aquele dia tão especial s, sim, é dia de festa, mais um ciclo da vida completado, muitos presentes serão dados alguns até sem a pessoa perceber.
Hoje gostaria de dividir com todos uma das melhores coisas de minha breve existência, os melhores presentes que já recebi.
Os melhores presentes de aniversário que eu já recebi foram sentir que o tempo jamais apagará o amor que a minha família sente por mim, ver o mundo de acordo com uma percepção nova e mais madura, ganhar a capacidade de realizar tudo o que eu sonhar e perceber que viver é arte do inesperado.
Crescer é inevitável e também irresistível, um mundo novo se abre perante nossos olhos e novos conceitos são adicionados em nosso caráter, novas ideias nascem, novas perguntas brotam e muitas reflexões serão necessárias ao longo do tempo percebi muitas coisas e as mais importantes são que é inevitável as idas e vindas da vida, pessoas que amamos sempre estarão suscetíveis a erros e nós a ficarmos magoados, os nossos amigos em algum momento dizem adeus e talvez não seja para sempre ou talvez possa ser, a nossa família sempre vai esperar mais de nós e nós iremos desapontá-los pois é impossível alcançar todas as projeções, muitas pessoas irão compartilhar os risos mas poucas irão oferecer um ombro para chorarmos, algumas vezes seremos esquecidos e isso vai doer muito, algumas vezes seremos lembrados e isso vai iluminar o nosso dia, seremos injustos com as pessoas mais importantes e iremos perder o sono por isso, em algum momento desejaremos loucamente reviver o passado e em outros tentar desvendar o futuro, sempre iremos nos julgar da forma errada ora colocando muitos defeitos ora colocando muitos elogios e nos momentos mais difíceis iremos desejar com todo a alma uma rota de fuga e iremos dar de cara com apenas dois caminhos: prosseguir ou retroceder.
Assopre a velinha do bolo, como os docinhos da festa, ria, brinque como se tivesse apenas 5 anos e cuide muito bem do que você recebe.




Obrigada a todos que ainda me amam e me aturam assim como eu sou, serei eternamente grata por estarem sempre comigo fazendo suportáveis os piores momentos, jamais serei como vocês merecem mas sempre serei aquela que os ama incondicionalmente e de hoje em diante quero poder distribuir todos esses presentes que vocês me deram.
Eu amo vocês.

0 Response to "O Melhor Presente de Aniversário"

Postar um comentário