Adeus.

Há muito tempo venho sufocando essas palavras que hoje percorrem cada linha desta carta, tentei superar cada dificuldade mas sozinha eu já não consigo mais, preciso dizer que tudo um dia tem fim e o nosso começou quando comecei a me cansar do modo que você me trata, não vou pedir desculpa por estar sendo tão sincera, isso é necessário, doloroso mas necessário e talvez nem venha a doer em você como em mim, só peço desculpa por ser covarde e não dizer tudo frente a frente com você.
Só quero que saiba que momentos bons são apenas momentos bons e que eles não salvam relacionamentos.
Eu me cansei desse modo de viver e de muitas outras coisas...
Cansei de tentar encontrar saídas para problemas que eu não inventei.
Cansei de olhar em seus olhos e ver somente decepção.Desculpa, não posso ser perfeita!
Cansei de implorar pelo seu afeto.
Cansei dos seus sorrisos frios e da dureza das suas mãos.
Cansei de levantar todos os dias e perceber que você não sente a minha falta e nem nota a minha presença.
Cansei de ser só mais uma na sua vida se é que eu realmente estou nela.
Cansei de me culpar por não te fazer feliz.
Cansei de ter saudades de momentos que Nunca vivemos e Nunca viveremos.
Cansei de não poder sonhar ao seu lado.
Cansei de sofrer calada e esconder minhas lágrimas.
Cansei de ser seu brinquedo quebrado.
Cansei de estar só quando estamos juntos.
Cansei desse sentimento que um dia você disse ser amor.
Simplesmente, cansei de você.

0 Response to "Adeus."

Postar um comentário