Eu?

Eu só quero te lembrar coisas que você já esqueceu.
Quero te pedir para cumprir as promessas que você fez para mim.
Quero que me ouça.
Quero que seja mais calma comigo e não coloque toda culpa em meus ombros.
Quero que pare com o julgamento de todas as minhas ações.
Quero que recorde dos momentos bons e que não apague os amigos de seu coração.
Quero que diga que sente saudades.
Quero que expresse mais os seus sentimentos.
Quero que seja feliz então pare de ligar para o que os outros pensam.
Quero que ande mais, abrace uma árvore, ria sem motivos, fotografe tudo ao seu redor, dance na chuva, cante bem alto suas músicas favoritas.
Quero que você se liberte dos padrões da sociedade.
Quero que pare de tentar ser perfeita, você nunca será, a imperfeição é só um mode de te tornar única.
Quero que você lute mais pelos seus sonhos e creia que eles se tornarão realidade.
Quero que você mantenha sempre sua alma jovem e seu sorriso estampado no rosto.
Quero que não esqueça de todos os seus príncipios.
Quero que seja feliz.
Hoje eu percebi que precisava falar com você uma vez que a nossa vida está indo rumo a uma direção nova.
Mudamos tanto né?
Você ainda lembra que eu estou aqui?
Nunca esqueça isso porque tudo o que você é eu sou também;
Eu sou sua consciência, sua alma, sou você.


0 Response to "Eu?"

Postar um comentário