Forte

Nos piores momentos da minha vida eu sempre me encontrei chorando sozinha trancada no meu quarto, abraçada com meu travesseiro e pedindo a Deus que aquela dor fosse embora porque eu não aguentava mais, sempre me perguntei porque não era forte o suficiente para aguentar tudo sem derramar uma única lágrima, porque não era capaz de sorrir enquanto meu coração sangrava, porque não era capaz de esconder toda a raiva, tristeza, decepção, mágoa, rancor que eu sentia, porque não podia passar por todas as situações sem ser atingida.
Os dias se passavam, os meses iam embora, o ano acabava e eu ali sempre remendando e quebrando o meu coração, sempre me perguntando porque não era forte como tantas outras pessoas ao meu redor.
A cada nova decepção a dor voltava cada vez maior, mais sufocante, mais devastadora.
Ser forte era mais que um desejo era uma meta de vida.
...
Depois de muito tempo percebi então o que era ser forte e que no fundo eu sempre era:
Porque ser forte é acordar e levantar da cama depois de ter chorado uma noite inteira;
É dizer " Eu to bem " quando dentro de você tudo grita que não.
É aceitar que nem todos os planos álias quase todos vão dar errado ou sair diferente do que esperavamos e mesmo assim não desistir de faze-los.
É chorar e pôr para fora todas as mágoas sozinha ou não. ( Não tenha vergonha de chorar em público, as vezes um ombro amigo ajuda mas se quiser sozinha também é válido até porque Deus sempre está conosco.)
É continuar acreditando no amor mas não em príncipes encantados, eles não existem o que é real são os homens que um dia irão nos magoar mas mesmo assim ainda iremos ama-los porque eles fazem todo o resto ter sentido.


Eu sou forte, eu sei que eu sou, eu tenho que ser forte mesmo quando tudo der errado, mesmo quando todos me virarem as costas, mesmo quando a pessoa que eu mais amo me magoar, mesmo quando não houver caminho a seguir, mesmo quando eu não tiver mais forças nem para respirar, eu sempre serei forte.




0 Response to "Forte"

Postar um comentário