Sei e Nem Sei

Já nem sei quantas vezes pensei nisso, quantas vezes pensei em você, pensei em nós, pensei em tudo o que foi e em tudo que não foi.
Já nem sei quantas vezes desejei recomeçar ou talvez nem ter começado.
Já nem sei quantas lágrimas rolaram, nem quantos chingamentos disparei, nem quantas mortes diferentes te desejei e muito menos quantos arrependimentos eu senti.
Já nem sei o que eu queria, o que planejava, o que sonhava e quem eu era.
Já nem sei quem você é e se algum dia vou querer saber.

Não sei tantas coisas mas algumas eu sei, sei que errei ao confiar demais, ao acreditar demais, ao esquecer de mim, ao tentar me mudar e ao desistir de coisas importantes por quem não valia a pena.
Sei que tudo muda a cada instante, quem eu era não existe mais e quem eu sou ninguém nunca desvendará por completo.
Sei o que quero, o que sonho e como alcança-los.
Sei de inúmeras coisas que não podem ser descritas em palavras e sei que o mundo da voltas!

0 Response to "Sei e Nem Sei"

Postar um comentário