VOCÊS



Onde vocês estão?
Porque vocês não voltam?
Não percebem a falta que me fazem?
Ou será que não sentem mais a minha?
Foi tão fácil assim me substituir? 
Me trocaram pela primeira pessoa que apareceu?
O que fizeram com as nossas fotos?
O que fizeram com as nossas cartas?
O que fizeram com as nossas lembranças?
O que fizeram com nossos risos, nossos abraços, nossa amizade?

É tão difícil sem vocês aqui comigo, eu preciso de vocês.
Eu simplesmente não me acostumei com esse vazio, não me acostumei com essa ideia de que os perdi.
Não dizem que o que é nosso nunca se vai? Mas então o que era meu?
Lembram quando planejamos que seriamos padrinhos de casamento uns dos outros;
Que Batizariamos os filhos uns dos outros e que os estragariamos com muitos mimos, que contariamos a eles as nossas histórias mais idiotas, as mais lindas, as mais emocionantes e contariamos também que apesar tudo continuamos sempre amigos.
Lembram que planejamos jantares juntos mesmo quando estivessemos velhinhos só pra passar o tempo e recordar do passado?
Lembram como queriamos logo envelhecer para vivermos as maiores loucuras, mas sempre, sempre juntos?
E então o que aconteceu com o JUNTOS?
O que aconteceu com a AMIZADE que tinhamos? 
O que aconteceu com o nosso PRA SEMPRE?

0 Response to "VOCÊS"

Postar um comentário