Uma Chama Apagada (final)

Alguém se aproxima de nós. Quem?
- Isso não importa. - Meu corpo respondeu.

Minhas mãos caem flácidas em seus braços.
Não conseguia me sustentar.
Um aperto em meu coração me estrangulava.
O que estava acontecendo?
E porque agora?
Senti ser rasgada como uma folha de papel.
Abri os olhos e vi em seu rosto desespero.
Porque?

Um gemido fraco de dor escapa de minha boca e como uma boneca de trapos caio no chão.
Tinha entendido tudo ou tudo que me era permitido mas isso não me bastava.

O meu medo fora explicado, ela me perseguiria aonde eu fosse e jamais me permitiria ficar com ele novamente ou voltar em segurança para qualquer abrigo mas eu iria vencer no final.
Isso não significava necessariamente sobreviver.

- Eu preciso dizer.- Sem forças sussurrei o mais alto que pude.
- Não se esforce. - Ele beijou minha mão mas eu quase não senti.
- Mas eu preciso.- Respirar doia tanto.
- Isso pode ser pior. - Sua voz era tão baixa quanto a minha.
- Mas é importante para mim.- O tempo estava se esgotando.
Ele estava sem fala, suas lágrimas emudeceram-no.
Fechei os olhos e com muito esforço os abri novamente, era minha última chance.
- Eu ...

 Mas não havia mais um único fôlego de vida em mim e nem tempo para me despedir.

E depois disso tudo era apenas fumaça e resquicíos de uma chama apagada.
Com sangue a última linha de minha vida foi escrita, nela uma frase permaneceria eternamente inacabada e um sentimento não revelado.









0 Response to "Uma Chama Apagada (final)"

Postar um comentário