Se Vocês Querem Saber da Verdade

Eu cansei de tentar fazer todos felizes, dane-se vocês e o resto do mundo, é a minha vez de dar as cartas.
Eu cansei de todas as cobranças, quer algo? Faça!
Eu cansei de ir para os lugares para agradar a todos, querem ir? Vão, eu vou para onde eu quiser e com quem eu escolher além do mais dinheiro não cresce em árvore e sair todo fim de semana é caro, vocês vão bancar tudo? Óbvio que não então eu vou gastar o meu dinheiro com o que eu realmente gosto.
Eu cansei de toda a conversa e as pequenas mentiras.
Eu cansei de aguentar calada e com um sorriso no rosto, alguma vez vocês perguntaram o que Eu queria? Nunca perguntaram.
Eu cansei, porque tudo o que é importante para mim eu tenho que abrir mão? Só porque vocês querem? Chega!
É fácil cobrar, é fácil dar ordens, é fácil magoar as pessoas e continuar como se nada tivesse acontecido.
Parem!
E se para isso eu tiver que me afastar eu vou fazer!
A vida é minha e quem vai vive-la sou eu e não vocês.
Vocês não me conhecem, vocês não sabem o que me faz feliz, vocês não sabem dos meus sonhos,  vocês não me entendem,vocês não sabem coisa alguma ao meu respeito, não sei se realmente somos amigos.

1 Response to "Se Vocês Querem Saber da Verdade"

  1. Anônimo Says:
    7 de outubro de 2010 às 14:10

    -Amei parece que foi eu que escrevi para os meus pais!

Postar um comentário